PROCURE SEM SAIR DO BLOG

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DESTAQUE DA BELEZA INTERNACIONAL 2012


A BRASILEIRA YASMIN GUASSELLI VENCE CONCURSO INTERNACIONAL NO RIO GRANDE DO SUL



No Rio Grande do Sul acontece um concurso de beleza em solo Brasileiro com a categoria Internacional acontecendo na cidade de Santa Maria. Yasmin Moreira Guasselli, a pequena lageana, catarinense, com quase 4 aninhos  de idade e  uma trajetória de 3 anos como Modelo Fashion e Comercial é celebridade no estado vizinho. A DM eventos, os produtores Ladi Jobim e Alexandre Ávila  vem acompanhado seu desempenho e talento nas passarelas de um dos concursos mais badalados do Rio Grande do Sul o “DESTAQUE DA BELEZA”.  Evento que tem como embaixador o governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro e produção DM Eventos.
Yasmin começou conquistando o título de Miss Destaque da Beleza Baby Santa Catarina 2010, ano passado defendeu seu estado e conquistou o título tão cobiçado entre os estados brasileiros o de Miss Destaque da Beleza Brasil Baby 2011.
Nos dias 12, 13, 14 e 15 últimos Yasmin esteve pleiteando o título máximo, o Internacional. Yasmin representou o Brasil, no CTG Piá do Sul, com um belo traje típico que trazia o tema: Natureza Sustentável. Um Brasil com biodiversidade extremamente rica.    Entretanto, com algumas  espécies ameaçadas de extinção.  O Traje Típico trazia as FLORESTAS e o HOMEM em forma de BORBOLETA. Sua metamorfose está relacionada à Alma, ao Espírito, ao Sopro Vital, Transformação e Libertação. Um apelo da  Natureza que  grita socorro ao Homem para lapidar sua alma, TRANSFORMANDO-SE numa linda BORBOLETA de asas multicoloridas, voando em novas direções para a preservação e LIBERTAÇÃO das riquezas naturais! Na asa da linda Borboleta a menção honrosa aos principais animais ameaçados de extinção como a Arara Azul, Onça Pintada, Boto Rosa, Tartarugas Marinhas, Tucano de Bico Preto, Macaco Prego do Peito Amarelo e espécies vegetais. Yasmin recebeu o carinhoso apelido de “fadinha das matas”.


 






























E no penúltimo dia de evento o ponto alto foi no espaço Esmeralda com o desfile de trajes de gala e o momento tão esperado as coroações que anunciou na disputa pelo título Internacional o Brasil e o Uruguai  como Destaque da Beleza Internacional e Vice Destaque da Beleza Internacional 2012.
Contam  os pais de Yasmin,  Angela Moreira e Paulo Guasselli,  que suas emoções eram guiadas pela ansiedade da pequena Yasmin que já sabe o que queria. E foi assim anunciado:
A categoria mais badalada do evento tem sua representante máxima, ela é a Brasileira Yasmin Guasselli DESTAQUE DA BELEZA INTERNATIONAL BABY 2012.

 Representar o Brasil é uma responsabilidade grande e Yasmin o fez de uma forma tão especial que conquistou a todos.
Yasmin teve grande participação em todos os momentos do evento, com seus três aninhos, quase quatro ela conseguiu o título máximo do evento em sua categoria, de 1 a 3 anos a categoria baby tem sido uma das mais badalas neste certame e a primeira DESTAQUE DA BELEZA INTERNATIONAL BABY é Yasmin Guasselli, ela entra para a história do Brasil, do mundo e da DM Eventos, Yasmin será sempre a primeira Destaque da Beleza Internacional Baby.
O público presente, os colegas participantes e toda a equipe da DM pode comprovar o talento e desenvoltura desta pequena Miss, Yasmin é uma das grandes promessas da DM e muito ainda está por vir, "sucesso Yasmin, estamos sempre com você" Diz Ladi Jobim promotora do evento.
Yasmin recebeu mais um título, o título máximo de Destaque Internacional e com ele  o convite para em 2012 participar do Best Model of The World ( O maior modelo do Mundo) na categoria kids,  que acontecerá na cidade de Santa Sofia, Bulgária.





 PATROCÍNIO













Um comentário:

  1. Arrazou princesinha linda.. sei que vou ouvir falar muito do seu sucesso. Tenho orgulho em ser catarinense como você. Bjinhus amiguinha, adoro muuuito você !!!

    ResponderExcluir